KIT S. V. MILTON
×
KIT S. V. MILTON
KIT S. V. MILTON
De: R$ 62,80
Por: R$ 49,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
KIT | S. V. MILTON | AD SANTOS EDITORA

DEMÔNIOS FAMILIARES
Páginas 112

As forças do reino do mal atuando no mundo real. Manifestações sobrenaturais em rituais de invocação, posse corpórea ou incorporação. Saiba como vencer os ataques e ser livre!

OS INIMIGOS OCULTOS DO SEU NEGÓCIO
Páginas 144

Conheça os inimigos ocultos através da história. De onde surgem e os sinais de ataque. Descubra quais são os símbolos ocultos e as vãs superstições. Experiências de fé que mudaram situações consideradas perdidas. O que a Bíblia diz sobre o assunto.

DEMÔNIOS TERRITORIAIS
Paginas 120

Este é um assunto polêmico, mas irresistível, pois é certo que existe muito mais no mundo espiritual do que podemos imaginar.
Questões que passam pela cabeça de todos:
a existência e a influência dos demônios; eles têm poder? Podem nos atingir? Por que tantos são indiferentes a este assunto? Por que tantos são atingidos? Respostas claras aos maiores questionamentos sobre os anjos caídos e os territórios que eles tentam dominar.
“O homem passou pelo local abandonado. Ele sentiu um arrepio na nuca, sentiu medo, mas pior que isso, sentiu que algo tremendamente maligno o observava. Aquele local estava tomado de demônios e ele precisava afastar-se dali o mais rápido possível...”
Em Demônios Territoriais S.V. Milton mostra mais uma vez sua habilidade em misturar suspense, fatos bíblicos com fascinantes informações sobre ciência, religião e fé.